sábado, 18 de maio de 2013

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AESGF

 
 
 
 
POSSE DA NOVA DIRETORIA DA AESGF, NO DIA 18 DE MAIO DE 2013.
 
PRESIDENTE: Marcelo Luiz de Souza. Morador na Rua: Izaura Podanosk, 375, Parque Residencial Ceniro Martins, Forquilhas, São José/SC.
VICE-PRESIDENTE: Luciane Mari Deschamps. Moradora na Rua Nabig Jabor,379 , bairro Capoeiras, Florianópolis/SC CEP:88090100.
SECRETARIA: Marli da Cruz. Moradora na Rua Telmo Luiz Martins, 367, Parque Residencial Centro Martins, Bairro Forquilhas, São José /SC CEP: 88107.482.
2ª SECRETARIA: Josiane Terezinha de Lima Flores. Moradora na Rua Túlio Rodrigues Martins, 305 Parque Residencial Ceniro Martins, Forquilhas São José/SC.
TESOUREIRA: Edna de Almeida Bastos. Moradora na Rua Jardim Recreio,978 Bairro Areias, São José/SC CEP.88113-630.
VICE-TESOUREIRO: José Honório Marques. Morador na Rua Paulino Júlio de Souza, 1215, Bairro Ipiranga, São José-SC. CEP: 88111-590.
PRESIDENTE DE HONRA: MIGUEL JOÃO SIMÃO
CONSELHO FISCAL:
Celso João de Souza
Janine Lúcia Alves

MARCELO LUIZ DE SOUZA, NOVO PRESIDENTE DA AESGF
 
 
 






 





CÉLIO GILBERTO SILVA E MARCELO LUIZ DE SOUZA

MEDALHA CÉLIO GILBERTO SILVA

ENTREGA DA MEDALHA CÉLIO GILBERTO SILVA AOS INTEGRANTES DA AESGF

 

 

 




PRIMEIROS ACADÊMICOS TOMAM POSSE NA ALB/SC SECCIONAL DE PALHOÇA

PRIMEIROS ACADÊMICOS TOMAM POSSE NA ALB/SC SECCIONAL DE PALHOÇA
    Embora marcado por uma chuva forte que alagou ruas de diversas cidades da região da grande Florianópolis, a tarde do dia 02 de março terminou de forma harmoniosa e brilhante para um grupo de escritores, familiares e amigos que participaram da posse dos 1ºs Acadêmicos da Seccional da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina na cidade de Palhoça.
A sessão contou com a presença do Presidente da ALB/SC, Professor Miguel João Simão, que fez a entrega das medalhas a todos os empossados, além de ser Padrinho da Acadêmica Sônia Ripol e de diversos Escritores que representavam outras instituições literárias. Foram empossados: José Honório Marques - Cadeira nº 1, Sonia Terezinha Ripoll - Cadeira nº 2, Eros Alfredo Jahn-Cadeira nº 3, Altamira Argel Iahn-Cadeira nº 5, Lino Fileto Ávila lopes-Cadeira nº 6, Augusto Barbosa Coura Neto - Cadeira nº 7 e Inês Josino da Silva - Cadeira nº 8.
 
 
 

NOVOS PRESIDENTES DE SECCIONAIS DA ADL

Aconteceu no salão de festas da Associação Comunitária da cidade de Urussanga, no dia 13 de abril de 2013, uma solenidade de posse de novos Presidentes de Seccionais da ALB/SC.
O Presidente da Academia de Letras do Brasil para Santa Catarina, Professor Miguel João Simão, empossou 8 novos Presidentes, sendo uma das Seccionais Infanto Juvenil. As cidades que tiveram seus Presidentes empossados ficam no sul catarinense:
Urussanga: Presidente Silvia Goulart Vidoto. Franciele Goulart: Presidente da Academia Infanto Juvenil de Urussanga. Fernando dos Anjos Sartor de Criciúma, Lorena Rosana do Morro da Fumaça, Deise Formentin de Sangão, Greice Cordes Pires de Içara, Luiz Carminati de Orleans e Maria Luíza Da Rolt de Cocal do Sul.
 
PRESIDENTE DA AESGF, SECCIONAL FLORIANÓPOLIS, CÉLIO GILBERTO SILVA
 

PRIMEIRA REUNIÃO DOS ASSOCIADOS 2013

REUNIÃO DA AESGF PARA DEFINIR AGENDA DE 2013

OS INTEGRANTES DA DIRETORIA DA AESGF REUNIRAM-SE NA CASA DO PRESIDENTE CÉLIO GILBERTO SILVA PARA DEFINIR A AGENDA DOS EVENTOS LITERÁRIOS QUE ACONTECERÃO DURANTE ESTE ANO.
TEREMOS, EM AGOSTO, O ALMOÇO LITERÁRIO E, EM SETEMBRO, A ENTREGA DO II TROFÉU DE LITERATURA E ARTE DA AESGF AOS ESCRITORES E ARTISTAS DA GRANDE FLORIANÓPOLIS.
NOSSA ANTOLOGIA "FALANDO DE AMOR, VOLUME 2", JÁ ESTÁ RECEBENDO NOVOS PARTICIPANTES E OS TRABALHOS SERÃO PUBLICADOS EM JULHO.
 
CONFIRA AS FOTOS: